terça-feira, 22 de abril de 2014

comentarios

Ronaldo não se importa com Arena Corinthians inacabada a 51 dias da Copa: 'Está fantástica'
Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo 2014, o ex-atacante Ronaldo esteve na Arena Corinthians na manhã desta terça-feira e gostou do que viu, apesar do fato do estádio e...
Ronaldo Jerome Valcke Arena Corinthians Visita FIFA COL 22/04/2014 (© REUTERS/Paulo Whitaker)
Ronaldo Jerome Valcke Arena Corinthians Visita FIFA COL 22/04/2014
Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo 2014, o ex-atacante Ronaldo esteve na Arena Corinthians na manhã desta terça-feira e gostou do que viu, apesar do fato do estádio e seu entorno ainda estarem em obras a 51 dias do início do Mundial. O agora empresário elogiou a beleza do local e se disse feliz por fazer parte do "sonho corintiano" de ter uma arena própria, projeto do qual ele se considera parte integrante.
Arena Corinthians 22/04/2014
Arena Corinthians 22/04/2014
"O estádio está fantástico. Participe deste sonho bem no início, quando motivei o Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras) a construir esse estádio para a nação corintiana", disse Ronaldo.
"Estou feliz de ver como está o campo. Demorei uns 10 minutos para dar a volta no estádio, ver como está a entrada... Estou muito feliz de estar aqui dentro e de ter feito minha parte para realizar esse sonho dos torcedores corintianos de terem uma arena própria", completou.
O otimismo de Ronaldo contrastou com a cara fechada do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, que voltou a lembrar os atrasos do estádio e previu que sua construção, além das obras de acessibilidade, ficarão prontas "no último minuto" antes da abertura da Copa.
A prefeitura de São Paulo, representada pela vice-prefeira Nádia Campeão, também reconheceu que ainda há muito a ser feita para que a Arena Corinthians possa sediar com segurança e conforto a primeira partida do Mundial, entre Brasil e Croácia, em 12 de junho, além dos outros cinco jogos que serão realizados na sede.
"Estamos conscientes de que temos muito trabalho pela frente. Sabemos valorizar tudo o que foi feito nos últimos três anos, mas a verdade é: se já fizemos muito, ainda há muito a se fazer nesses dias que nos separam na Copa. Não temos um minuto a perder, mas todas as providências já estão sendo tomaras. Temos um cronograma justo, mas viável", discursou.
Também nesta terça, inclusive, a própria Fifa e o COL confirmaram que o maior evento teste antes da abertura da Copa, o jogo entre Corinthians e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, será realizado com público reduzido: 50 mil pessoas - o estádio comportará 68 mil no Mundial.





comentário: concordo com Ronaldo , muitas pessoas estão discutindo os gastos na copa , mas também tem que olhar o lado positivo da questão, ira melhorar bastante as estradas o transito os estádios , além de mostrar nossa beleza natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário